Revitalização da Marca

Estudo, criação, desenvolvimento, arte final

A marca G&B Higiênicos precisava apresentar modernidade em seus traços, sem perder a essência de sua primeira concepção. Para isso foi desenvolvida uma nova tipologia, mais consistente e atual. Em sua logo também foi dada continuidade nas letras G&B, garantindo um melhor equilíbrio.

Antes

Antigo logo da G&B Manual da Marca Manual da Marca

Pensando no bem-estar da marca e na sua correta utilização, a STRAUSS desenvolveu um manual da marca, pensando nas mais diversas formas de aplicação, bem como tipografia, cores, escalas e proporções

Atual

Logo atual da G&B

A nova marca G&B Higiênicos

Catálogo de produtos

Catálogo de Produtos

Catálogo de produtos Cartão de Visita

Cartão de Visita

Convite APAS

Convite da APAS 2013 - Verso Convite da APAS 2013 - Frente Estande na APAS

Stand APAS

Web Design

Arquitetura, Interface, Programação

Análise

Análise

Primeiramente analisamos a situação atual do site, o perfil dos visitantes, as páginas mais procuradas, e, junto com a equipe da G&B Higiênicos pudemos também selecionar as informações mais requisitadas pelos clientes.

Planejamento

Planejamento

Planejamos como melhor distribuir essas informações aos clientes e visitantes do site, sempre com foco no expertise da empresa e nos seus produtos.

Execução

Execução

Para que o site atingisse não apenas desktops, utilizamos as mais novas ferramentas para programação web como: HTML5, CSS3 e framework jQuery.

Site Site Site iPad

Social Facebook Media

Resultados no facebook Bebê
Gráfico

14%

aumento de visitas ao site através das redes sociais

155.000

pessoas impactadas semanalmente

Conheça o site
Site G&B Higiênicos